facebook-domain-verification=n3pt35d24yjaklac7i23yndjjlxvcc
 

depoimentos

Gabriella

"O ensaio superou as minhas expectativas. Senti uma confiança ímpar. Valeu super a pena, recomendo para todo mundo fazer! A Marilia foi super cuidadosa e atenciosa! Ela conseguiu deixar bonita a parte do meu corpo que eu mais tenho insegurança. E provou que tudo é questão de ângulo!"

Fernanda

"Amei o álbum e as fotos. Ficaram sensacionais. Seu trabalho é impecável! Você é uma fotógrafa maravilhosa, estou encantada com o seu trabalho. Nem parece que sou eu nas fotos. Em breve farei outro ensaio com você. Amei, amei!"

Maxine

"Foi minha primeira experiência e foi perfeito, me senti muito à vontade e o trabalho da Marilia é lindíssimo. Foi maravilhoso, me senti extremamente confortável. Superou total minhas expectativas, trabalho impecável, confiei na Marilia 100% e foi tudo perfeito!"

Fernanda

"Foi uma experiência incrível, me senti confortável e relaxada para tirar as fotos. E, mesmo depois do ensaio, saí de lá renovada e com a autoestima em um nível elevadíssimo!"

Laura

“Foi a primeira vez que fiz e achei incrível! O ensaio feminino é sutil sem ser vulgar. No começo da sessão, fique tímida, mas logo me soltei e fiquei bem à vontade. Você vai ganhando confiança, sabe?  Recomendo a amigas e mulheres reais como eu, a fazerem o ensaio. A experiência muda o olhar que você tem sobre você mesma!”

Juliana

"Sabe quando você quer fazer algo, mas não tem coragem? Por pudor, achei que jamais conseguiria. No início fiquei tensa, mas a Marilia foi me incentivando e assim fui achando aquilo tudo natural. Quando vi algumas fotos, achei que estavam ficando tão lindas, que tive vontade de tirar mais! Quando recebi as fotos fiquei muito feliz, não sabia desse meu potencial. Adorei esse retrato da feminilidade."

Juliana

"Amei a experiência e o resultado natural das fotos, retratando quem eu sou. Quis fazer o ensaio lifestyle com o que eu tinha no armário mesmo e não por isso me senti menos feminina. O olhar da Marilia é leve, verdadeiro e muito delicado. Em breve, vou fazer outro!"

Ana Beatriz

"A Marilia tem um olhar atento e delicado, ela vai conduzindo as poses e ângulos de uma forma muito tranquila e natural, te deixando à vontade. Desde o primeiro contato até a entregas das fotos o trabalho foi impecável, super profissional e pontual. O resultado do ensaio foi de extremo bom gosto, conseguiu ser sensual e elegante ao mesmo tempo, me senti maravilhosa, do jeitinho que eu queria"

IMG_5690.jpg
Leilah

"Nunca imaginei que faria algo assim. Na síndrome do patinho feio, o ensaio foi justamente uma forma de tentar me ver com outro olhar, não só para presentear meu noivo, também ME presentear, me mostrar outra parte de mim que ainda não conhecia. Esse objetivo foi totalmente alcançado, mesmo com meu nervosismo, vergonha. ADOREI o resultado final, tem foto ali que nem acredito que sou eu. Não consigo parar de namorar as fotos e me surpreender com a delicadeza, feminilidade e, porque não, a sensualidade que a Marilia conseguiu capturar <3"

Fernanda

"Adorei tudo! Foi uma experiência super diferente, em que me senti bem à vontade e que me ajudou a trazer de volta aquela feminilidade que todas temos guardadas em nós. O trabalho final ficou maravilhoso, com fotos incríveis que conseguiram traduzir o que eu sou. Realmente valeu muito à pena e pretendo repetir!"

Patricia

"O ensaio fotográfico com a Marilia foi uma experiência deliciosamente agradável e prazerosa. Me senti linda, sexy, feminina, especial. Quando vi as fotos prontas, nem me reconheci... depois olhei bem e constatei: sou eu mesma! E estou maravilhosa! Curti tanto que quero repetir!"

Carolina

“Fez sentir-me uma mulher desejada novamente, depois de uma fase muito difícil da minha vida. Através da sua visão, a Marilia pode ir além das lentes e mostrar o que uma grande profissional é capaz. Surpreender a cada click e virar um ‘gigante’ quando sua sensibilidade é passada para as lentes da câmera. Farei outros ensaios com certeza, além de indicar o trabalho dela para as minhas amigas. Realmente vale a pena!”

Ana Paula

“A minha experiência foi além das minhas expectativas. Apesar de muitas de nós sempre sonharmos em ter fotos mais femininas, vejo que sempre falta coragem e até mesmo profissionais que transmitam conhecimento e tranquilidade. A Marilia é super leve, conhece não apenas das técnicas de fotografia, mas sabe bem como nos deixar à vontade e tirar o nosso melhor. O resultado foi surpreendente e incrível!”

Fernanda

“O ensaio foi uma experiência diferente e única. Apesar do sentimento de timidez no início, ao longo do ensaio, a Marilia, com seu jeito delicado, nos conduz a sermos simplesmente nós mesmas. Recomendaria para quem busca uma nova experiência, para quem quer ousar se ver sob um novo olhar”

Ana Luiza

“Cenários, roupas, making of… Passos para a inspiração! Tarde descontraída, naturalmente iluminada, um olhar sobre mim mesma. O resultado é surpreendente… um eu que aflora romântica, envergonhada, forte, poderosa, séria, descontraída, infantil, brincalhona… descubro um novo foco sobre mim… Passos para a  contemplação! Então, o gostoso é olhar, olhar e olhar novamente, pois assim é a fotografia feminina… Passos para um encontro comigo mesma!”

Tatiane

"Gostei muito! Era o que eu esperava! No primeiro momento, me senti envergonhada, sem jeito e naturalmente fui me soltando ao longo do ensaio. Com certeza indico o trabalho da Marilia!"

Rubi

"Eu adorei a experiência... esse ensaio era um sonho que eu tinha e foi tudo muito melhor do que eu imaginei. Me senti totalmente à vontade, realizada e poderosa. A Marilia tirou de mim algo que eu nem sabia que poderia fazer a delicadeza e cuidado dela em cada pose, em cada detalhe. Amei! Ainda estou em êxtase!"

Patricia

"Você arrasou nas fotos! Fiz para dar de presente para mim mesma e para o meu noivo. Entreguei na lua de mel - ele amou e consegui surpreendê-lo!"

Jéssica

"A ideia de fazer um ensaio feminino nunca passou pela minha cabeça, por várias questões. A maior delas, a insatisfação com minha imagem, meu corpo. Até que me coloquei, como meta para este ano, fazer coisas que nunca imaginei. Juntando isso com a vontade de mudar minha visão sobre mim, resolvi fazer o ensaio. Conheci a Marilia através do Instagram e arrisquei. Foi uma das melhores decisões que tomei até hoje! Apesar de ser tímida e ter esse problema com minha autoestima, eu me senti incrível! Fui muito bem tratada, tanto é que me senti à vontade em pouquíssimo tempo. Ao longo do ensaio, senti-me como se pudesse tudo, como se fosse realmente linda e poderosa! Minha visão sobre mim mudou consideravelmente após o ensaio, principalmente quando recebi as fotos. Vi que os elogios que recebo não são dados “por educação”. Sou bonita, sim! Minha beleza peculiar, que mistura meu humor “um pouco ácido”, com meu cabelo oriental naturalmente cacheado e meus olhos expressivos (agora, acredito que eles sejam mesmo!), é tão minha que hoje posso dizer: tenho orgulho de ser quem sou! Minha eterna gratidão à Marilia, que conseguiu me captar com suas lentes e expressar o que sou, que junto com o cabelo e a make fizeram o que ninguém conseguiu até hoje: eu me sentir realmente linda, sem medo e sem modéstia" 

IMG_7715-2.jpg
Stella

"Sempre tive vontade de fazer o ensaio boudoir, mas nunca tive coragem, acho que por conta da minha auto estima. Ficava à espera do momento 'certo', quando estivesse mais magra ou quando me achasse mais bonita, mas com o tempo percebi que esse momento era agora. A gente acaba se esquecendo que nunca estaremos perfeitas aos olhos de ninguém, e o que realmente importa é o amor próprio que deve ser cultivado todos os dias em cada uma de nós. Valorizarmos mais quem nós somos e o que somos, foi por isso que decidi que era hora de fazer o ensaio, não só para presentear alguém, mas também para presentear a mim mesma, ao meu amor de todo dia. E para lembrar que somos muito mais do que os olhos podem ver. Através dessa experiência pude ver uma beleza diferente em mim, pelos olhos de outra pessoa. E como é lindo saber que cada uma tem um traço especifico que a torna única."