As 24 melhores séries para assistir sozinha


Foto: Yulia Khlebnikova

Uma das melhores coisas na vida é saber aproveitar a nossa própria companhia.


Passar um tempo sozinha fazendo o que mais gostamos deveria ser uma das maravilhas do mundo.


E tem coisa mais gostosa e aconchegante do que assistir séries? Como eu adoro fazer isso, separei para você uma lista imperdível com as melhores séries para assistir sozinha.


Tem para todos os gostos: romance, suspense, comédia, e muito mais!



Entourage


A série conta a história de um ator e seu grupo de amigos que tentam fazer sucesso em Hollywood. Foi exibida na HBO entre 2004 e 2001, então, é perfeita para as apressadinhas que não conseguem esperar pelo próximo episódio.



True Blood


As fãs de vampiros amaram essa série, tanto que ela é uma das mais famosas sobre o tema. True Blood fala sobre um grupo de vampiros que escondiam quem realmente eram para conseguirem viver normalmente em sociedade.


Por ser uma série mais adolescente, ela também fala sobre outros assuntos, como drogas, sexualidade e religião.



Queer as Folk


Essa série foi a primeira a mostrar uma história sob um ponto de vista LGBT na história da televisão.


Ela conta a história de um grupo de homens e mulheres LGBT que passavam pelas tristezas e as delícias da vida adulta.



The L World


Fala sobre uma comunidade lésbica e bissexual de Los Angeles e discute assuntos importantes, como amizade, família, entre outros.


Assim como Queer as Folk, foi uma série muito importante para a comunidade LGBT.



Girls


Essa série incrível foi escrita, produzida e dirigida por uma mulher: Lena Dunham. A série conta a história de quatro amigas e seus desafios pessoais e profissionais, além de discutir assuntos importantes para a sociedade, como o feminismo.



Looking


Conhecida como a versão masculina de Girls, Looking conta a história de três amigos gays vivendo em São Francisco, Estados Unidos.


Westworld


Westworld é o nome de um parque de diversões do futuro, onde os visitantes podem vivenciar qualquer experiência graças à consciência artificial.


Por não ser realmente real, todas as atitudes tomadas não têm consequências. Impossível imaginar o que as pessoas são capazes de fazer nessa série!



Roma


A série foca na história de dois soldados romanos que presenciam todos os acontecimentos entre o término da república e o começo do império romano.


A história mostra conflitos familiares, guerras, intrigas políticas, assassinatos e tragédias. Deu para perceber que ela é perfeita para quem curte história.



Orange is the New Black


Bastante conhecida pelos amantes de séries, Orange is the New Black conta a história de uma mulher bem de vida que acaba sendo presa por um crime que cometeu no passado.



Shameless


Essa série é para quem adora uma crítica social. Ela conta a história de uma família nada comum, onde o chefe é um pai solteiro, desempregado e que tem problemas com o alcoolismo.



Game of Thrones


É claro que a queridinha e cheia de polêmicas Game of Thrones não poderia faltar nessa lista. Se você ainda não assistiu essa série, ela conta a história de famílias poderosas que lutam para assumir o controle dos Sete Reinos e conquistar o Trono de Ferro.



The Following


Esse seriado é para assistir agarrado em um balde de pipoca. Um serial killer escapa do corredor da morte e volta a cometer assassinatos. Para capturá-lo novamente, o FBI convoca o mesmo agente que conseguiu prendê-lo da primeira vez.



Drop Dead Diva


Uma série deliciosa para ver sozinha e que quebra vários padrões. Uma aspirante a modelo, totalmente dentro dos padrões de beleza, acaba falecendo em um acidente de carro antes de fazer um teste importante.


Ela volta para a Terra no corpo de outra pessoa: uma advogada super competente, linda e inteligente, porém com alguns quilos a mais do que ela esperava.



Breaking Bad


Quem adora uma série eletrizante vai amar essa sugestão. Ela conta a história de um professor de química que descobre que tem câncer. Então, ele começa a vender metanfetamina para conseguir uma renda a mais para deixar para sua família quando morrer.



Grey’s Anatomy


Para quem ama série longas, onde você se apega a todos os personagens, Grey’s Anatomy é a melhor opção.


Ela conta a história da vida de uma médica, desde quando ela se torna estagiária até os dias de hoje. Acompanhar a vida pessoal e profissional da personagem principal e dos outros médicos é emocionante!



Brooklyn Nine-Nine


É uma das séries mais engraçadas da atualidade. Cheia de atores incríveis, a série conta o dia a dia da dos funcionários da delegacia do Brooklyn. Não tem como não chorar de rir.



Vikings


Se você quer sentir todos os sentimentos possíveis em uma só série, Vikings é a opção certa para você. Ela conta a história de Ragnar Lothbrok, que passa de um simples guerreiro a rei dos vikings.



Stranger Things


Queridinha da atualidade, a série Stranger Things ganhou vários adeptos por mostrar um grupo de crianças nos anos 1980 que tentam ajudar um amigo que desapareceu de uma forma bem estranha.


Eles contam com a ajuda da Eleven, uma menina que tem super poderes, e lutam contra forças sobrenaturais e até mesmo o governo para salvar seu amigo!



Santa Clarita Diet


Considerada uma série atual com um humor inteligente, Santa Clarita Diet conta a história de uma família onde a esposa começa a comer carne crua humana.



3%


É muito importante dar um espaço para boas produções brasileiras. 3% é ótima para quem ama uma distopia, como Jogos Vorazes e Divergente.


Ela mostra o Brasil em um futuro pós apocalíptico, onde o índice de pobreza é muito alto. A saída para uma vida melhor só acontece uma vez. Quando a pessoa faz 20 anos, ela passa por algumas provas para ter a chance de ter uma melhor qualidade de vida.



Black Mirror


Black Mirror é uma série que critica a dependência da sociedade por tecnologia. Os episódios não são sequências, por isso, cada um deles tem uma história única e você pode ver na ordem que preferir. O primeiro capítulo já é bem impactante!



Friends


Como uma das melhores séries de todos os tempos poderia ficar de fora dessa lista? Friends é aquele seriado perfeito para você ver quando está triste, feliz, acompanhada ou sozinha mesmo.


Nem precisamos falar muito, não é? A série conta a história de um grupo de amigos e vizinhos que moram em Nova York.



Jessica Jones


Nada melhor do que se sentir empoderada por uma super heroína em sua própria companhia, certo?


Jessica Jones é uma detetive particular com super poderes que ficou presa por muitos anos pelo vilão Kilgrave, um homem que tem o poder da persuasão.


Quando ela finalmente consegue escapar, tenta voltar a ter uma vida normal e se manter longe do homem que a prendeu por tanto tempo.



The Fall


The Fall é um suspense policial eletrizante, que conta a história de uma detetive que está atrás de um serial killer que odeia mulheres.



Achou que tem alguma série que está faltando na lista? Deixe nos comentários!



Gostou destas dicas de séries para assistir sozinha?

Salve e compartilhe no Pinterest para você se inspirar e assistir em casa!



84 visualizações

Inscreva-se na newsletter: novidades e promoções exclusivas

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest
  • Preto Ícone Spotify
  • WhatsApp

Eu respeito a privacidade e a confidencialidade. Todas as fotos do meu site são de clientes reais, mulheres reais, como você, que autorizaram a divulgação.

Desde 2014 - Jardins, São Paulo/SP - Brasil

Atendimento apenas com hora marcada. Trabalhos realizados no Brasil e no exterior.

contato@mariliagranitofotografia.com

+55 11 974194995: ligações e mensagem por Whatsapp

Marilia Granito Fotografia © 2014-2020 Todos os direitos reservados

 

Política de Privacidade | Termos de Uso